CAVALGADA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

Cavalgada em comemoração ao Aniversário do Município. A saída será na rotatória de entrada da cidade, próximo a Prefeitura, organize suas comitivas para o cavalgada que contará com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, sendo conduzida em nossa cavalgada até Chácara Santos Reis.

230718190850.jpg

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Iluminação pública. A administração 2017/2020, está atendendo o pedido de vários moradores que não tinha iluminação pública nas ruas de suas casas ou próximas. Serão implantadas quase 30 pontos de iluminação, com mais de 10 postes, redes secundárias e aterramentos.

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 0012018

A Prefeitura do Município de Três Fronteiras, com esteio na Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à seleção de organização da sociedade civil interessada em celebrar termo de fomento que tenha por objeto a execução de Serviço de Manutenção do Atendimento, Defesa, Proteção e Garantias dos Direitos da Pessoa Idosa, através de ações Sócio Assistencial Concomitante, dentro da Prática Social Especial de Alta Complexidade.

190617070115.jpg

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS FRONTEIRAS, ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio da Comissão do Concurso Público, no exercício das atribuições, e nos termos legais, torna público que está disponível no site www.institutoexcelenciapr.com.br, que integra este edital, as listas de homologação das inscrições: