No ultimo domingo (03) realizou-se no Centro Comunitário um almoço ao Servidor Publico Municipal, que contou com a presença do Prefeito e o Vice, Primeira Dama, Vereadores, Colaboradores e os Funcionários Locais com seus Familiares.

O Prefeito Rubens José Belão, frisou que "Esta é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários públicos, que trabalham diariamente pra deixar nossa cidade cada vez melhor".

Na oportunidade o Vice-Prefeito Marcio Teodoro declarou que "esta festa é de vocês Funcionários, que merecem ser homenageados pelos serviços prestados, divirtam-se".

Logos apos foi servido o almoço, com show ao vivo e sorteio de brindes doados pelo Comércio Local e Regional.

Brindes para o sorteio, doados pelos Colaboradores Locais e Regionais.Servidores Municipais presentes.Prefeito Bim Belão saudando todos presentes.Prefeito, Vice e Diretor do Departamento de Obras entregando brinde a servidora ganhadora.