Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Fundo Social e Voluntários confeccionam máscaras reutilizáveis para doações no Município. Confira o Vídeo

Fundo Social e Voluntários de Três Fronteiras confeccionam máscaras reutilizáveis para doações no Município.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Três Fronteiras, em parceria com o Fundo Social, Oficina de Corte e Costura e Voluntários, estão confeccionando máscaras reutilizáveis para fornecer a população em proteção ao vírus COVID-19 (Coronavírus).

O Projeto está sendo coordenado pela primeira dama, Marlene Bregantin Belão, e a vice primeira dama, Aparecida Cardoso Lemos. Nessa primeira etapa da confecção, o projeto realizou a doação para os colaboradores dos Postos de Saúde e trabalhadores que utilizam o transporte exclusivo. Os Voluntários confeccionaram aproximadamente 500 unidades até o momento, o intuito agora é realizar a doação para os grupos de risco, e posteriormente a população carente do município.

O Fundo Social e Voluntários irão continuar os trabalhos de "solidariedade" por mais alguns dias, o objetivo é confeccionar mais de mil máscaras para atender exclusivamente de imediato a população carente cadastrada nos programas sociais, e principalmente os grupos de riscos e idosos.

 

Três Fronteiras SP
Município de Interesse Turístico

Galeria Videos

Confecção de Máscaras do Fundo Social de Três Fronteiras - 30/04/2020



Galeria do Departamento

Notícias