Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal, assinam termo aditivo que beneficia funcionários públicos

A Prefeitura de Três Fronteiras e Caixa Econômica Federal, assinam termo aditivo que beneficia funcionários com três meses de carência no pagamento de empréstimo consignados.

 

O prefeito Bim Belão, assinou na manhã desta quinta-feira, 04/06, juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal, o Superintendente Executivo, Paulo Henrique Costa da Silva, e o Gerente Geral da agência de Santa Fé do Sul, Juliano Tufaile Soares, o termo aditivo de convênio, que beneficiará todos os funcionários públicos da ativa, aposentados e pensionistas.

 

De acordo com os termos do aditivo, os servidores que possuem empréstimo consignado junto a Caixa Federal podem fazer a renovação com três meses de carência para o pagamento da primeira parcela. A medida também vale para servidores que tenham empréstimo em outros bancos, pois podem migrar para a Caixa Federal e obterem o benefício.

 

Para efetivar a transação, o funcionário que tiver interesse, deve procurar a agência da Caixa Econômica Federal ou correspondentes autorizados, com a carta margem solicitada no RH e holerite. Vale ressaltar que, as novas contratações como a renovação do contrato, dará uma folga de 90 dias para o pagamento da primeira parcela aos funcionários.

 

Três Fronteiras SP
Município de Interesse Turístico
Administração 2017 - 2020