Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Alunos das escolas municipais de Três Fronteiras recebem material apostilado.

No começo deste mês, o diretor municipal de Educação de Três Fronteiras, Ciro César Rocha de Oliveira Junior, realizou a entrega do material apostilado da Netbil Educacional, para os alunos atendidos nas escolas municipais "Miguel Renda", "Caminho do Saber" e "Professora Eda Neves de Melo".

 

O diretor, juntamente com a diretora da Escola Municipal "Miguel Renda", Ana Paula Gonçalves Sanches; a diretora da Escola Municipal "Professora Eda Neves de Melo", Leorides Aparecida Ireno Araújo e a coordenadora da Escola Municipal "Caminho do Saber", Dirce Aparecida de Azevedo Oliveira, entregaram 948 apostilas da Netbil Educacional, para alunos e professores que serão usados durante o ano letivo de 2020.

 

Ciro ressaltou que o sistema de ensino da Netbil Educacional além de fornecer material pedagógico, escrito, online e jogos, realiza provas diagnósticas, preparando os alunos para avaliações nacionais e estaduais. "O sistema de ensino da Netbil Educacional promove no mínimo quatro capacitações por ano para os professores, equipe pedagógica e gestores de educação, além de mais quatro capacitações somente para professores, sendo então um material de grande valia", salientou.

 

Três Fronteiras SP
Município de Interesse Turístico
Administração 2017 - 2020
"Novas ideias para avançar"

 

Matéria publicada pelo O Jornal de Santa Fé do Sul, no dia 22 de fevereiro de 2020 por Bárbara Scholl.