Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
O Encanto e a Magia do AUTO DE NATAL 2019

Na noite de ontem, 20 de dezembro na Praça Matriz de Três Fronteiras, a população prestigiou e se encantou com a apresentação do Auto de Natal.

A encenação faz parte do Projeto realizado por Edvaldo Costa e Daniel Cucolo, em parceria com a Prefeitura Municipal, departamento de Educação, em conjunto com as Escolas Municipais, Coral e atores da nossa Comunidade. O projeto se inicia desde o início de outubro na rede municipal de ensino, com a "contação de histórias", que faz parte do processo de Ler, Escrever e Dramatizar, enfatizando posteriormente a encenação do Auto de Natal.

Auto de Natal vai além da encenação do nascimento de Jesus, além de ser o último mês do ano, dezembro é lembrado por ser o mês do nascimento de Cristo e isso é retratado de várias formas em toda a parte do mundo. O espetáculo é dinâmico, com iluminação, sistema de som instalado, personagens caracterizados e uma linguagem acessível para melhor compreensão de todos. A principal mensagem é retratar o nascimento de Jesus, mas cada detalhe do espetáculo mostra desde a santidade e devoção que Maria tinha e o que o momento representou para um povo que não tinha mais esperança de salvação.

O Prefeito Bim Belão, seu vice Márcio Teodoro, a Presidente da Câmara, Mariene Maia e demais autoridades estiveram presente prestigiando o evento, e ficaram satisfeito e encantado com o projeto e a encenação. O Perfeito Bim na oportunidade, ressaltou a importância do Auto de Natal, e parabenizou a todos pelo empenho e dedicação. "Em sua essência, o Natal representa o nascimento de Jesus, momento em que precisamos enfatizar ainda mais o amor ao próximo, solidariedade, bondade, entre outros. E nada melhor do que as nossas crianças, que na inocência nos repassam apenas bons sentimentos. Quero agradecer a todos, sem excessão, pelo belíssimo trabalho realizado, e principalmente a população, que mesmo com um pouquinho de chuva no final, compareceu e prestigiou até o fim esse lindo espetáculo", finalizou.