Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
JEPP Jovens Empreendedores Primeiros Passos 2019

O Departamento de Educação de Três Fronteiras, em conjunto com o SEBRAE e as escolas municipais Miguel Renda e Eda Neves, realizou hoje (29/11) a Feira do JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Na Feira, as escolas comercializaram os produtos de brinquedos ecológicos, de temperos naturais, de ervas aromáticas, plantas, a locação de produtos e a venda de alimentos entre outros. Tudo produzido pelos alunos com acompanhamento dos professores e demais profissionais das unidades de ensino.

O Prefeito Bim Belão esteve presente na feira, e destacou a importância do programa. "O JEPP faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora do SEBRAE e tem como finalidade disseminar a cultura empreendedora e orientar os jovens para o plano de negócios, além de estimular os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes". O Prefeito também agradeceu o comprometimento das escolas, professores, funcionários, voluntários e alunos. "É gratificante ver o esforço e dedicação de cada um, realmente só tenho que agradecer a todos os envolvidos por mais um ano de realização do JEPP". Finalizou