Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

No dia de ontem, 22 de outubro, o Prefeito esteve presente no HB realizando a doação dos leites que foram arrecadados durante a 28ª Festa do Peão e aniversário da cidade. A ação Solidária também se estendeu nas escolas através do projeto escola solidária com a participação das escolas municipais, Eda Neves, Miguel Renda e Caminho do Saber, e também no CRAS e no PSF do Jardim Rafael. Juntamente com o leite, foram doados também outros tipos de alimentos. No último dia da Festa do Peão, foi realizada a "Entrada Solidária".

A divulgação dessa ação contou com a ajuda dos funcionários da prefeitura e organizadores do evento. A população local e visitantes que estiveram presentes na Festa, fizeraram a sua parte doando 700 litros de leite no total, em um gesto humano e solidário. O prefeito Bim Belão falou um pouco da importância desse gesto e agradeceu a todos pela doação. "Nós sabemos da importância do HB para os moradores de Três Fronteiras e toda região, por isso, decidimos contribuir da melhor forma possível, portanto, quero agradecer de coração aos Trifronteiranos e visitantes por esse ato solidário", finalizou.

Na ocasião, o Prefeito Bim Belão foi recebido no HB por Mauro Sérgio Balduino - Capacitação de Recursos. Estiveram presentes também o Asseessor de Planejamento, Carlos Eduardo Batista e o Diretor de Turismo, Evandro Donatoni Marim.